segunda-feira, 11 de abril de 2011

Trilho e courelas 2011

Ora boas malta.
Como já vos tinha dito noutro post anterior,fui participar pela primeira vez no trilhos e courelas em Vendas Novas.Correi-me tudo muito bem,gostei muito do percurso e da prova em si,deixo de já aqui o meu rescaldo:
Secretariado: 5/5 - Rápido, eficiente, sem nada a apontar!
Partida: 4/5 - cerca de 12min atrasada, mas sem grandes percalços!
Percurso: 4/5 - Muito rolante, muita areia nos km's iniciais, e a partir sempre a esgalhar até ao final, gostei, mas um single ou outro não fazia mal a ninguém, o que gostei bastante foi de ter havido muito pouco alcatrão!!
Abastecimentos: 2/5 - só parei em 1,agora aqui acho que a organização falhou um pouco, muita distância entre o 1º e o 2º abastecimento.
Controlos: 0/5 - Controlo zero tudo normal e não houve mais nenhum controlo até ao final, é lamentável esta situação, muito má mesmo... pouca gente da organização durante o percurso!
Chegada: 3/5 - nada a apontar à chegada, só o reparo que dei anteriormente, disponibilizar alguma coisa para o pessoal repor um pouco de forças!
Agora ficam aqui algumas fotos:
Primeira ribeira,+- 9:15






















E sobe!!


E sobe!!

E mais sobe!!(não sei o que é que se tinha passado comigo aqui)

E por fim desce!!

Sem comentários:

Enviar um comentário